quarta-feira, 19 de maio de 2010

Shaun e Rambo


Fonte Enviar para o Twitter

5 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh,quanta fofuraaa!! Agora só falta ele ter um gatinho,vai! Eu amo gatos e acho q o Rambo já tá famoso d+! kkkkk

19 de maio de 2010 às 18:56
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu amo o Rambo! Ele é tão gordinhoooo... o legal eh q o Shaun o ama demais, a gente sente isso!

20 de maio de 2010 às 14:28
Unknown disse...

Com certeza!! Tem fotos no facebook,o Rambo aparece em vídeos com o Shaun e tem até entrevista,né??Rsrsrs Eu acho muito legal! Fora uma camisa com uma foto do Rambo usando aqueles óculos q o Shaun sempre usa!!Hahahaa Hilária!!

20 de maio de 2010 às 21:10
Shaun White Brasil disse...

É sim, em tudo que ele faz ele coloca o Rambo... isso que eh o q mais gosto nele.

21 de maio de 2010 às 08:59

Postar um comentário